Reprodução

A B2W Digital – líder em e-commerce na América Latina e dona das marcas Americanas.com, Submarino, Shoptime e Sou Barato – está com vagas de emprego abertas para pessoas com deficiência (PcD) em Curitiba. As vagas são para os cargos de operador de logística e assistente fiscal e fazem parte do Programa Somar, porta de entrada da companhia que tem como objetivo promover a inclusão social e desenvolver a carreira de PcD .

Para garantir um processo de contratação e um ambiente de trabalho saudáveis, a B2W está seguindo todas as premissas estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde. Parte da contratação será realizada de forma online e as etapas presenciais estão sendo realizadas com número reduzido de pessoas e de acordo com as normas de distanciamento. Já no centro de distribuição, onde os novos contratados atuarão, houve reforço intensivo da limpeza e higienização. Os funcionários estão respeitando medidas preventivas como distanciamento, uso de máscaras e de álcool em gel, que está sendo fornecido pela companhia.

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter ensino médio completo, conhecimentos de informática (pacote Office), disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado, bom relacionamento interpessoal e estar com o laudo atualizado. Os contratados receberão remuneração compatível com o mercado e benefícios como plano de saúde, vale transporte e refeição no local de trabalho.

O Programa Somar, lançado pela B2W em 2014, é uma das iniciativas da companhia para trazer diversidade e diferentes visões de mundo para agregar ainda mais. O programa, além de gerar empregos, tem como objetivo promover a inclusão e contribuir para a igualdade de oportunidades no mercado de trabalho.

Quem se interessar pelas vagas pode enviar o currículo para o e-mail [email protected] .