O empresário Marco Aurélio Weide é idealizador da feira EXPO+40, que chega com um conceito inovador e com estratégias bem desenhadas para conectar empresas e instituições à nova geração dos ENTAS, que é ávida para consumir, mas carece de maior atenção por parte do meio empresarial. O evento voltado para atingir o público com 40, 50 ou 60 anos mais, vai acontecer entre os dias 24 e 26 de novembro, no ExpoUnimed, em Curitiba/PR.

Concurso Cultural
Recentemente foi lançado o concurso cultural Histórias de Vida 40, 50 e 60 mais. Em poucos dias de lançamento, já foram enviadas mais de 80 histórias. O objetivo deste concurso é que essas histórias possam servir de inspiração para muitas pessoas no Brasil e no mundo, comenta. O autor da melhor história será contemplado com uma viagem para Paris com direito a acompanhante pela Latam Travel e um jantar comemorativo. A promoção é realizada exclusivamente pelo site www.expomais40.com.br/promocao, onde está disponibilizado o regulamento da promoção e o campo para redigir a história.

Como surgiu a Expo+40
O empresário comenta que passou a observar que esse público com mais de 40 anos não recebe atenção devida por parte das empresas e que as campanhas de marketing não focam essas pessoas, sem contar que há carência de produtos para atendê-las. Esse é o público que mais cresce no mundo, e precisa de mais atenção. Por isso, criamos este evento com a finalidade de levar um conteúdo relevante e despertar a atenção do meio empresarial para este público. A EXPO+40 é realizada pela empresa de Marco Aurélio Weide, a Personnaté, com o apoio de Chris Ayrosa (Ayrosa & Co –  Design de Experiência), Cláudia Matarazzo – Produções Artísticas e da Quitanda Comunicação.

O empresário
Marco Aurélio Weide, da Personnalité, é formado em Administração de Empresas pela UNEB – Brasília, Pós-graduação em Marketing na FVG, Negócios Internacionais pela IBMEC e Agribusiness ESALQ/USP. Marco Aurélio destaca-se como um dos principais empresários do segmento de formaturas do País. Mais informações: www.expomais40.com.br 


Curtas

  • No Stress: curta o momento.Um ambiente pensando para toda a família. A proposta da Axell Banheiras e Spas é proporcionar ambientes de conforto, relaxamento e bem-estar. Os benefícios da água quente junto à massagem proporcionam sensações únicas para o corpo e a mente. Um dos diferenciais das banheiras Axell é a Cromoterapia que pode ser definida como o tratamento que, por intermédio das cores, estabelece o equilíbrio e a harmonia entre corpo, mente e emoções. 
  • Em Curitiba, Pelé participa de debate sobre o futuro profissional dos atletas.Para debater sobre a vida profissional do atleta e o planejamento após encerrar a sua carreira, esportistas, ex-atletas, empresários do esporte e professores vão dialogar nas mesas-redondas Hoje Atleta, e Amanhã?, promovidas pelo Centro Universitário Internacional Uninter, neste sábado (19), em Curitiba.
  • O IBEF apresenta Perspectivas econômicas e tendências no mercado Dia 29 de agosto, das 18:30 às 21:00 horas no Auditório Curitiba Trade Center.Mais informações:www.ibefpr.com.br 41 99872-0203

Frase

Nunca é alto o preço a se pagar pelo privilégio de pertencer a si mesmo

(Friedrich Nietzsche)

 


   

  

   

www.hamiltonfonseca.com.br