O empresário Alan Markovitz, de 59 anos, resolveu provar que com as grandes traições iniciam-se as renovações. E o homem, revoltado pela mulher ter o trocado por um amante, quis renovar na forma de se vingar.

Donos de clubes de strip-tease, Markovitz resolveu comprar a casa ao lado da que mora sua ex e o amante dela e ergueu uma estátua de bronze de 4m de altura com o formato de uma mão levantando o dedo do meio.

A atitude do empresário revoltou a filha de Lea Tuohy, o alvo da preocupação. Quão psicótico você precisa ser para comprar a casa ao lado de sua ex-mulher e erguer uma estátua assim?, escreveu no Twitter Lenka.

E a raiva do empresário deve ser de fato muito grande. Além de ter se mudado e erguido a estátua, Alan resolveu colocar holofotes na obra para que ela pudesse ficar visível também de noite.

Em entrevista ao “Deadline Detroit”, o empresário revelou que a escultura custou mais de R$ 15 mil, mas negou estar querendo atingir a ex-mulher, que já teria sido superada. Segundo ele, o alvo da provocação é o atual namorado de Lea. Isso é para ele, por não ter sido homem, declarou.