Palestra

Empresas tóxicas: você sabe como identificar e se livrar delas

(Foto: Divulgação)

A especialista em liderança e gestão de pessoas, Luciane Botto, participa de um encontro virtual gratuito para falar sobre como identificar e se livrar das empresas tóxicas. O evento será amanhã (21), às 20h, pelo Linked In https://www.linkedin.com/in/falecomjessicasimoes/ Mais comum do que se imagina, o ‘ambiente venenoso’ está presente em companhias de todos os tamanhos e perfis.

Entre as características frequentes desses locais estão a pressão ininterrupta por resultados, clima de tensão, gestores que estimulam competições nocivas às pessoas, utilizam ironias e críticas destrutivas, fazem questão de estar no controle e dizer quem manda.

Luciane também vai falar sobre os principais sinais de alerta a serem observados nas empresas, como esse comportamento inadequado dos gestores prejudica o desempenho das equipes, influencia nos maus resultados dos negócios e vai trazer orientações para quem tem cargos de comando.

 

O evento será apresentado por Jéssica Simões, especialista em LinkedIn Estratégico e fundadora do +Collective - um projeto colaborativo que aproxima profissionais e recrutadores.

 

Perfil

Luciane Botto é mestre em Organizações e Complexidade pela FAE-PR, professora convidada em cursos de pós-graduação e MBA, já treinou mais de 40 mil pessoas presencialmente entre alunos, presidentes, diretores e colaboradores de diferentes empresas.

 

É coautora do livro “Liderança Integral – A Evolução do Ser Humano e das Organizações” (ed. Vozes, 344 págs., preço médio de R$ 55,00 e à venda nas principais livrarias e marketplaces do Brasil).

 

Relacionamento com a imprensa | www.lucianebotto.com.br