A atual situação econômica do Brasil preocupa e impacta diretamente a vida de brasileiros que dependem do trabalho para gerar renda e ter seu sustento. O aumento da taxa de desemprego, insegurança econômica e a estagnação são efeitos da crise que o Brasil enfrenta desde 2016. A recessão econômica afeta desde trabalhadores, microempresários e até as grandes empresas. Capital para investimento ou para empreender estão cada vez mais difíceis de ter acesso.  Nesse cenário, recorrer ao empréstimo online é uma oportunidade de obter um crédito de modo rápido, seguro e desburocratizado.

O Moneyman é uma fintech multinacional que avalia em poucos minutos o seu pedido de crédito e tudo é feito pela internet, sem burocracia e sem a necessidade de sair de casa. É uma das organizações mais avançadas de crédito pessoal online no mundo, com clientes em todo o Brasil. O processo ocorre online e pode ser acessado através de um computador, tablet ou smartphone.

Como funciona e como obter empréstimo online através do Moneyman

Normalmente, quando há necessidade de pedir um empréstimo, as pessoas se deslocam aos bancos ou agências financeiras e precisam aguardar filas e enfrentar toda a burocracia para ter seu crédito aprovado. Porém ao escolher a opção de realizar o pedido de empréstimo online, basta acessar o site da instituição financeira https://www.moneyman.com.br/ e fazer a simulação de crédito com o prazo de pagamento mínimo de 3 meses e o máximo de pagamento de 12 meses. O cálculo é feito no próprio site oferecendo todas as informações sobre o valor das parcelas de cada mês, de modo que o usuário tenha o controle sobre sua organização financeira. Dos requisitos necessários, é preciso ser maior de 18 anos, ter CPF ativo, conta bancária, e fornecer um e-mail e número de telefone pessoal.

Após a simulação de empréstimo na qual é pedido dados pessoais, profissionais e bancários, é necessário ler todo o contrato e aceita-lo. A resposta do pedido é rápida e enviada para o enderenço de e-mail do usuário. Em seguida, caso aprovado, o dinheiro é depositado em algumas horas na conta bancária do cliente. O processo é bem simples e muito seguro, todas as informações registradas na plataforma ou acessadas pela equipe do Moneyman são codificadas e armazenadas no sistema que utilizam as melhores tecnologias de proteção do mercado. Caso haja a necessidade de avaliar e confirmar algum dado, a empresa entrará em contato para verificar os dados cadastrados.

A empresa atende as diferentes necessidades das pessoas. As opções são de Crédito Pessoal, Empréstimo urgente, Empréstimo para aposentado, Empréstimo para pagar dívidas, Empréstimo para reforma, Empréstimo sem burocracia, Empréstimo Rápido, Empréstimo para assalariado.

Após o pedido de empréstimo online no Moneyman

Após o recebimento do empréstimo, os pagamentos de cada parcela são pagos por boletos bancários ou por meio de débito automático. No caso de pagamento adiantado, as parcelas podem ser quitadas a qualquer momento. Os juros são calculados com base no tempo em que dinheiro permaneceu na conta do usuário. Os prazos de pagamentos podem ser estendidos desde que respeitem as condições específicas de pagamento. A rapidez e praticidade, a possibilidade de simular e escolher o valor de parcelas, ausência de burocracia para aprovação de crédito e a segurança são algumas das vantagens de recorrer ao empréstimo online.