Publicidade
Troca de esposas

‘Encenação’ e ‘cachê lixo’: participante critica reality show da Record TV

(Foto: Divulgação)

Nana Indigo, participante do episódio de estreia do ‘Troca de Esposas’, publicou uma série de críticas ao reality show feito pela Record TV em seu Facebook, ontem. “A coisa mais nefasta que eu inventei de fazer na minha vida foi essa desgraça. Não posso dizer que me arrependo porque pelos animais eu vou até o fim do mundo, mas vocês não têm ideia do tamanho da m*** que foi e o tormento que minha vida virou”, desabafou. Segundo ela o Troca de Esposas “é uma tremenda arapuca, tudo encenado para gerar audiência, cortam as falas da gente, retiram tudo de contexto, estereotipam [...], o tempo todo induzindo a gente a dizer o que eles querem que a gente diga pra depois fazer edição ferrando a gente”. Nana ainda afirmou que seu cachê foi um “lixo” que “mal cobre as despesas dos dias sem trabalhar em que ficamos à disposição deles”. A Record informou que não vai se pronunciar.


Saúde
Beto Barbosa revela estar ‘100% curado’ de câncer na próstata e na bexiga
O cantor Beto Barbosa usou sua conta no Instagram na noite deste domingo (17) para contar que está “100% curado” de um câncer na próstata e na bexiga. Mais cedo, ele havia contado novidades sobre seu estado de saúde: “Hoje comecei a andar sem tantos aparelhos ligados. Tomei banho sozinho e comecei a sentir o ar da independência hospitalar. Não vejo a hora de voltar para casa”, disse. “Acredito que até terça-feira (19) já estarei em casa e, no dia do meu aniversário, 27, quero estar caminhando na esteira e malhando”.


Neste domingo

Oscar 2019 terá performance de Queen+Adam Lambert
O Oscar 2019 está chegando e as novidades sobre a maior noite do cinema não param de ser anunciadas. A última, divulgada ontem, é que a banda Queen vai se apresentar, junto com o cantor Adam Lambert, em homenagem ao filme “Bohemian Rhapsody“, que narrou a história de Freddie Mercury e reacendeu a paixão pelo grupo. O anúncio foi feito pelo Twitter tanto para os fãs da banda como para quem acompanha o perfil da maior premiação da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas. Ambos usaram um vídeo em que a banda e o cantor Adam aparecem se apresentando juntos.


Na web
Cartunistas criam exposição em homenagem a Boechat
Ricardo Boechat amava o trabalho dos cartunistas. O jornalista, que morreu em um acidente de helicóptero no dia 11 de fevereiro, gostava de desenhar cartuns. Artistas decidiram, então, criar uma exposição virtual para homenagear Boechat. Para o presidente da Associação dos Cartunistas do Brasil, José Alberto Lovetro, o âncora da Rede Bandeirantes era um chargista. “Seu bom humor não nos deixa pensar de outra forma. Sua irreverência natural vem da tribo das hienas do traço”, disse. Para ver a exposição virtual “Toca o Barco, Brasil!”, basta acessar o site. (https://blog.hqmix.com br/exposicao/homenagem-ricardo-boechat/)


Cinema
Roteiristas premiam filme fora do Oscar
O sindicato dos roteiristas dos EUA entregou na noite de domingo (17) os seus prêmios anuais, que, geralmente, servem como prévia para os prêmios de roteiro do Oscar. Este ano, porém, o resultado surpreendeu o público, já que o principal vencedor da noite não está ao menos indicado para a maior premiação do cinema. O principal troféu da noite, de melhor roteiro original, foi para o drama adolescente ‘Eighth Grade’, escrito por Bo Burnham. O filme superou os três favoritos, que concorrem ao Oscar deste ano na categoria, ‘Roma’, de Alfonso Cuarón; ‘Green Book - O Guia’, escrito por Nick Vallelonga, Brian Currie e Peter Farrelly; e ‘Vice’, de Adam McKay. Concorria ainda ‘Um Lugar Silencioso’, escrito por Bryan Woods, Scott Beck e John Krasinski.
No Oscar, os filmes ‘No Coração da Escuridão’ e ‘A Favorita’ estão indicados para a categoria de melhor roteiro original.


Níver do dia

Marta, futebolista brasileira, 33 anos

DESTAQUES DOS EDITORES