Lucilia Guimarães/SMCS

Candidatos aprovados em concurso público para a carreira de Enfermeiro deverão comparecer à sede da Smap (Secretaria de Administração e de Gestão de Pessoal), na Rua Solimões, 160, bairro São Francisco, para entrega de documentação na próxima terça-feira, dia 26 de outubro, no horário informado no edital.

Ao todo, 30 participantes – da classificação 206 a 235 – foram chamados e deverão comparecer pontualmente no horário exigido no edital. Todos os candidatos são esperados no período da manhã.

No ato da entrega, será exigido que os concorrentes levem uma caneta esferográfica azul, respeitem o distanciamento e usem máscara que cubra boca e nariz.

Nas últimas semanas foram nomeados 75 enfermeiros que agora são servidores da Prefeitura de Curitiba. A expectativa é dar posse a 105 profissionais ao todo.

Todos os editais relativos ao concurso público são divulgados no site da Prefeitura e é responsabilidade dos candidatos acompanhar as publicações para não perder os prazos para entrega de documentação, nomeação e posse. Os candidatos que tiverem a documentação aprovada pela banca examinadora serão convocados para nomeação por meio de novo edital.

Para conferir a lista de convocados e os documentos exigidos, clique aqui.

Imunização exigida
Atendendo ao decreto municipal Nº 1.380/2021, será exigida, na entrega de documentação, a carteira de vacinação digital, que está disponível no site do Saúde Já ou no aplicativo do programa. É necessário comprovar que o candidato tenha iniciado ou completado seu esquema vacinal contra o novo coronavírus e que esteja respeitando o prazo de imunização definido pelo fabricante da vacina.