Divulgação/Assessoria de Imprensa

O UniCuritiba, que integra o Ecossistema Ânima, anuncia sua nova campanha de comunicação. Assinada pela Agência LVL, a estratégia é revolucionar o mercado de educação, apostando em uma nova linguagem e com proposta de valor diferenciada, sob o mote “Temos tudo o que todos oferecem, mas temos também tudo o que ninguém pode oferecer”.

Nessa primeira fase, a campanha trará filmes em versões de 15 e 30 segundos, sendo um estrelado por Daniel Castanho, presidente do Conselho Administrativo da Ânima Educação. A campanha deverá rodar até meados de fevereiro, em TV aberta, digital, OOH e rádio e deve seguir reunindo outras personalidades que ajudam a construir a Ânima e suas instituições de ensino.

As peças reforçam a metodologia inovadora do UniCuritiba, focada no ensino de qualidade e que respeita a individualidade dos estudantes, como a escolha de um currículo que corresponda aos seus anseios, a experiência multidisciplinar e o aprendizado dentro de grandes empresas. Para destacar o DNA inovador do Ecossistema Ânima, foi preciso deixar de lado o clichê de jovens em frente ao computador ou com mochilas e cadernos – comuns em campanhas do setor – para apostar em algo que corresponda às aspirações reais dos estudantes.