Levy Ferreira/SMCS

As famílias das crianças atendidas em Centros de Educação Infantil (CEIs), nas vagas contratadas pela Prefeitura de Curitiba, poderão retirar os kits de alimentação até o próximo dia 25, na unidade onde a criança está matriculada.

O fornecimento – que começou na última terça-feira (16/6) – é exclusivo para crianças atendidas nas vagas do contrato de prestação de serviços com o município, em 95 instituições de educação infantil da cidade e busca compensar a alimentação escolar durante o período de suspensão das aulas presenciais na rede municipal de ensino.

No momento da retirada, o responsável precisa apresentar o CPF ou a carteira de identidade. Também precisa ter o nome do estudante matriculado e nome da instituição de ensino, para que seja feita a conferência dos dados.

O uso de máscaras é obrigatório, bem como o distanciamento social adequado deverá ser respeitado. Os horários foram pré-definidos para evitar aglomerações.

Veja a tabela completa por unidade.

Escolas e CMEIs
As escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) da rede municipal também estão fornecendo os kits, mas dentro de um cronograma diferente dos CEIs contratados. O fornecimento é por regional. Começou dia 15 e vai até dia 19/6. Saiba mais