Divulgação – Escada Easy Stair Caracol

Presentes em lofts, pequenos sobrados e em apartamento duplex, as escadas são elementos arquitetônicos que normalmente ocupam uma área considerável do projeto. No entanto elas são essenciais para conectar espaços localizados em diferentes andares e é impossível abrir mão delas. Justamente por isso que a Geris desenvolveu uma linha de escadas que ocupam menos espaço no ambiente e também apresentam um design diferenciado e contemporâneo. 

Escada Easy Stair Mini e Easy Stair Gamia Wood
A Geris, em parceria com a fabricante italiana Rintal, trouxe ao mercado brasileiro dois modelos inovadores e compactos de escadas. Tanto Easy Stair Mini e quanto a Easy Stair Gamia Wood são ideais para ambientes pequenos. Os kits são compostos com passa mão e degraus em madeira maciça na cor natural ou nogueira. Além disso, é possível personalizá-las com alguns assessórios como plataformas, guarda corpo ou degraus.

Escada Easy Stair Caracol
O modelo de escada Easy Stair Caracol é inovador e compacto. Formado por um sistema que usa aço carbono nas peças estruturais, madeira recomposta de reflorestamento nos degraus e guarda corpo em inox, a escada em caracol da Geris traz um ar contemporâneo para o ambiente. A instalação é fácil e dispensa a mão de obra especializada. 

Escada Easy Stair Reta
Moderna e versátil, a escada Easy Stair Reta pode ser montada como se fosse um lego, o que proporciona a criação do desenho conforme a necessidade do cliente. As peças estruturais são de aço carbono, os degraus são de madeira de reflorestamento e o guarda copo em aço.


Novo escritório Boscardin Corsi Arquitetura
Os arquitetos Ana Carolina Boscardin e Edgard Corsi inauguraram a nova sede do escritório de arquitetura. O novo Studio Boscardin.Corsi segue um conceito equilibrado, mesclando a linguagem jovem e sofisticada. Para celebrar essa nova fase da carreira, os arquitetos receberam clientes, imprensa e parceiros no novo espaço. 

Vinicius Grosbelli

Equipe do Studio Boscardin Corsi: Fernanda Nunes, Ana Carolina Boscardin, Edgard Corsi e Beatriz Caron


Inauguração do Ateliê 041
Um ambiente que reúne decoração e proporciona aos clientes uma constante experiência de contato com a natureza. Essa é a proposta do Ateliê 041, que acaba de inaugurar em Curitiba. Ele é primeiro Parque Decor da cidade e agrupa 13 lojas de decoração em um único espaço. O Ateliê 041 está localizado na Rua Iguaçu, 2423 (fundos), no Água Verde.

Gerson Lima

Alguns dos sócios do Ateliê 041, Luciano Pretto da Vidri Revestimentos ao lado do Ugo Gutirrez Filho, da Boulle Móveis de Fundamento, Renan Graff da Bali Art e do Antonio Carlos Ribeiro da Silva, da Naturale Tapetes e interiores