Divulgação/Assessoria de imprensa

O inverno chegou com tudo em Curitiba, e com a queda nas temperaturas nada melhor que uma bebida bem quente. Melhor ainda é aproveitar a época junina para aquecer o corpo com um tradicional quentão. Pensando nos dias mais gelados do ano, a rede Porks preparou uma ação especial para aqueles que adoram a mistura ideal entre vinho, cachaça e especiarias: o Festival do Quentão do Porks, que será realizado nas unidades de Curitiba, Colombo e São José dos Pinhais.

Até o próximo domingo, dia 04 de julho, as lojas participantes vão comercializar receitas exclusivas de quentão pelo preço único de R$ 10. Quem visitar uma das unidades poderá escolher entre a versão tradicional ou com espuma de gengibre. Além de poder combinar a bebida com uma das dezenas de preparos feitos com carne suína disponível no cardápio do Porks. Entre os destaques do menu está o saboroso Porks Bacon Burger, preparado com burger de costelinha de porco, creme de cheddar e tiras de bacon crocante.

Seguindo o estilo dos pubs europeus, o Porks aposta em uma operação enxuta e descolada, sem garçons, e com preparos que podem ser consumidos nas mesas ou de pé, até mesmo, na rua. “Para isso, a casa trabalha com preparos deliciosos, que exploram toda versatilidade da carne de porco, e de fácil consumo. Para completar a experiência, as unidades contam sempre com música ao vivo, sem couvert artístico ou entrada, além de ser um espaço pet friendly.

Para mais informações, acesse o perfil oficial da rede Porks – Porco & Chope no Instagram (@porks_brasil).