Publicidade
Redes sociais

Espaços ‘instagramáveis’ viram febre em shoppings

Palladium Shopping Center investe em cenários para que internautas façam fotos para postar em redes sociais
Palladium Shopping Center investe em cenários para que internautas façam fotos para postar em redes sociais (Foto: Franklin de Freitas)

Utilizado por mais de 1 bilhão de pessoas, o Instagram é a rede social que mais cresce no mundo. De acordo com estudos do Jefferies Group, a plataforma deve crescer mais de 60% em 2019, gerando um incremento de US$ 5 bilhões nas receitas do conglomerado de Mark Zuckerberg.

No Instagram, “publicar, curtir e seguir” são os verbos de ordem que conduzem o canal, e divulgar fotos que gerem interação é um objetivo comum entre quase todos os usuários. Empresas perceberam a importância desta plataforma, capaz de atrair consumidores e gerar engajamento online. Por outro lado, o visual merchandising é uma prática muito eficiente e que depende de um espaço físico. Unir estas duas estratégias e criar experiências divertidas e interativas são iniciativas vistas pelo mundo afora. A criação de cenários feitos para tirar fotos para as redes sociais virou febre nos Estados Unidos, com exposições “instagramáveis”, como o Ice Cream Museum e o The Color Factory.

Veja mais AQUI, no BARULHO CURITIBA.

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES