Reprodução

A advogada Rosangela Wolff Moro, conhecida por ser esposa do ex-juiz e atual ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, publicou nesta segunda-feira (07 de janeiro) em suas redes sociais uma mensagem para “todos os brasileiros”, na qual pediu para que a população parasse de “reclamar” e esperasse “para ver a que veio esse novo governo”.

Segundo Rosangela, o brasileiro precisa se conscientizar de que é “UM SÓ povo com as mesmas preocupações” para poder avançar. Ela ainda aponta que o novo governo irá reduzir custos, cortar despesas desnecessária e “zero propina” (embora um dos mais importantes nomes do quadro ministerial, o secretário da Casa Civil Onyx Lorenzoni, seja investigado por receber propina e já tenha até admitido ter recebido dinheiro ilegal – ao que foi perdoado por Sergio Moro após pedir desculpas).

“Chega de MIMIMI. Apenas espere e assista! #Bic e Bandejão! # vida real”, escreveu a advogada na mensagem.

Horas antes, a esposa de Moro desejou um feliz ano-novo aos seguidores numa postagem com a foto do marido ao lado de Bolsonaro. O lema da campanha do capitão foi incluído no post: Brasil acima de tudo, Deus acima de todos.