Divulgação – Este é o Daj Resort & Marina

Cada vez que aparece, nos espantamos mais com os absurdos gastos das nossas autoridades com comida e bebida. Nosso prefeito é um dos campeões neste quesito. O Judiciário e chegado em lagostas e champanhes. Já o governo federal, se mostrou extremamente infantil nas suas escolhas. Os milhões gastos em chicletes e leite condensado são de deixar qualquer um embasbacado. Enfim, assim caminha nossa sofrida humanidade. Quando o dinheiro não tem dono, é exatamente isto que acontece. Triste realidade!

Dia da hospitalidade
No próximo dia 29 comemora-se o Dia da Hospitalidade. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos a todos que trabalham em hospitais, clínicas e postos de saúde. Verdadeiros heróis que não tem sequer um dia de descanso, desde que começou a pandemia. Agora, mais do que nunca, devemos nossas vidas a estes guerreiros.

Fugindo do Carnaval
Darei 3 dicas de bons lugares pra quem quer sossego, conforto e todos cuidados necessários para que possam curtir uns dias longe de casa. Porém, nem tão longe assim. Para que possam, ir de carro.

1- Daj Resort & Marina. m Ribeirão Claro, no Norte Pioneiro. Fica na beira da Represa de Xavantes. Lugar maravilhoso!

2- Refúgio do Estaleiro. Na paradisíaca Costa Esmeralda, e Porto Belo – SC. Coisa de cinema. Tudo é lindo e bem cuidado. E come-se maravilhosamente bem. Tanto no restaurante da piscina, quanto na pizzaria. Super recomendo!

3- Passaúna Ghest House, em Guaratuba. Lugar simples porém super aconchegante. À beira da baía de Guaratuba. Perfeito para a prática do Stand Up Paddle.

Avalie

  • Começou esta semana o Festival de Culturas Tradicionais.
  • O evento é online e vai até dia 28/02.
  • Hoje tem Válvula Vapor no Sheridan’s. Amanhã tem Suicide Blonde.
  • No mais, um ótima semana a todos. Se cuidem!