O presidente da Abrabar

A ideia de abrir um Drive In, na Pedreira Paulo Leminski para diversificar suas atividades, em tempos de pandemia, já provou ser excelente. Sessões lotadas e público satisfeito. Eles instalaram a maior tela de led do sul do Brasil. A seleção de filmes é maravilhosa. Muitos filmes bons na agenda. Ainda, tem a facilidade de você levar seu próprio lanche. Só com coisinhas gostosas. Enfim, só escutei elogios. Estou curioso pra conhecer.

O que Não te Serve Mais, Cairá como uma Luva para Alguém
O Instituto TMO está arrecadando roupas par realização de um brechó online. Aproveite E faça uma limpa no teu armário por uma causa nobre. Contatos para doação: Através do WhatsApp 99792260. Ou no site www.institutotmo.org.brapoie

O Abre e Fecha
Vários segmentos desesperados pressionam autoridades para flexibilizar o isolamento. Social. Dificuldades por todo os lados. Indiscriminadamente. Cada um de nós carrega uma pesada mochila de problemas. Porém, se abrirem a porteira, ninguém segura a boiada em casa. Decisões difíceis. Nessas horas falta um lobo alfa pra enfrentar a coisa.

Atenção Mamães!
A blogueira, Kely Varela e a médica, Myrna Campagnoli, farão nesta quinta, às 19hs, uma Live falando sobre os cuidados com as crianças em casa, em tempos de pandemia. Será transmitida pelo Instagram @laboratorio.fa. Vale conferir. Boas dicas!

Live Beneficente
Nesta quinta, às 19:30hs, tem Live Doce Live com a Banda Mai Bonita da Cidade. O show sera transmitido diretamente da Ópera de Arame. A intenção é arrecadar doações para ajudar os profissionais da classe artística de Curitiba que passam por sérias dificuldades. A transmissão será no canal do YouTube da banda. Participemos! No mais, uma semana tranquila a todos. Nós seguimos nossa batalha apara ajudar os pequenos. Já que os grandes têm mais facilidade para aguentar o rojão.