A Estácio Curitiba concluiu o projeto físico de consultórios que darão suporte para alunos de cursos voltados à área de saúde. Os modernos espaços poderão ofertar apoio nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Nutrição, Educação Física e Psicologia.

A área inaugurada contempla mais de 450 metros quadrados e terá estrutura moderna para que os alunos possam realizar atividades práticas aliadas à teoria. “O investimento nessas estruturas agrega valor aos nossos cursos na área de saúde e faz parte de uma estratégia da instituição em dar suporte para que os estudantes estejam preparados para atender as demandas contemporâneas do mercado de trabalho”, explica o diretor da Estácio Curitiba, Alexandre Machado Frigeri.

Nos consultórios inaugurados serão possíveis práticas ligadas à cinesioterapia, eletromorfoterapia, fisiologia do exercício, psicomotricidade, avaliação nutricional, técnicas dietéticas e serviço de psicologia aplicada. A intenção da instituição ainda é abrir, futuramente, os serviços à comunidade, para que tenham acesso gratuito aos serviços.