Divulgação – Diogo Monzo u00e9 pianista e du00e1 curso

Premiado pianista e compositor, Diogo Monzo, apresenta workshop prático sobre improvisação, no Conservatório de MPB de Curitiba. 
O curso que acontece na quarta-feira (12/9), é voltado para todos os instrumentos e foca na improvisação e seus aspectos na música brasileira. As inscrições estão abertas até segunda-feira (10/9) através do e-mail [email protected]
Entre os conteúdos programáticos estão os estudos dos intervalos, terminologia de acordes, arpejos, escalas, sequências e ritmos brasileiros. Ainda para auxiliar na dinâmica, um dia antes do workshop, os inscritos receberão uma apostila em PDF com as principais informações a serem tratadas. Esta apostila, junto com um caderno de música e um lápis deve acompanhar o aluno no durante o workshop.
Diogo Monzo é pianista e compositor, bacharel em piano pelo Conservatório Brasileiro de Música, mestre em música pela Universidade de Brasília e doutorando em música pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Selecionado entre os Top 5 no ‘Made in New York Jazz Competition’, escolhido uns dos melhores instrumentistas do ano de 2015 pelo site “melhores da música brasileira” – pelo disco ‘Meu Samba Parece Com Quê?’. Autor do CD “Luiz Eça por Diogo Monzo”, um tributo em homenagem ao pianista e compositor brasileiro Luiz Eça. Autor do livro e do CD ‘Hinos Tradicionais Sob Uma Nova Concepcão’ e do CD ‘Meu Samba Parece Com Quê?’, tem se apresentado em diversas salas, auditórios, programas de televisão e festivais.
Conheça o trabalho de Diogo Monzo:
www.diogomonzo.com

Serviço
Workshop ‘A improvisação na música brasileira e suas características: uma abordagem prática’ com o pianista e compositor Diogo Monzo-RJ
Quando: Quarta-feira, 12 de setembro, às 19h
Onde: : Conservatório de MPB de Curitiba Rua Mateus Leme, 66- São Francisco
Carga horária: 3 horas
Valor: R$ 25,00
Inscrições: através do e-mail [email protected] ou diretamente na Secretaria de Cursos do Conservatório de MPB