Reprodução Facebook

Devido a pandemia do coronavírus as salas de cinema do mundo todo foram impedidas de realizar sessões e não foi diferente na Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba, a população perdeu, por tempo indeterminado, uma das suas principais opções de lazer.  “Com o isolamento social, as pessoas estão sentindo falta de sair e passear com a família. Por isso, o Shopping Castello decidiu implantar uma nova forma de entretenimento totalmente segura. O público poderá assistir aos filmes dentro dos seus carros, no sistema Drive In, dessa maneira vamos garantir que o público tenha uma experiência emocionante, segura e inesquecível”, ressalta o administrador do Shopping, Gustavo Camargo.

O Cineplus Drive In Castello tem a sua estreia prevista para este final de semana. O projeto comporta cerca de 60 veículos para cada sessão e os clientes terão à disposição a tradicional pipoca de cinema e um cardápio especial feito pela Dina Pizza. A venda dos itens de bomboniere será realizada por aplicativo e a entrega será realizada diretamente no veículo, seguindo as normas de segurança recomendadas pelas autoridades de saúde.

Para a 1ª semana de funcionamento o público poderá participar da escolha dos dois filmes, uma enquete está disponível na página do facebook do Shopping Castello facebook.com/ShoppingCastello/, para votação.

A programação será atualizada semanalmente, com os filmes que estariam em cartaz nas salas de cinema. O Cineplus Drive In Castello terá uma programação especial no Dia dos Namorados com a exibição do Filme Nasce Uma Estrela, sucesso estrelado por Bradley Cooper e Lady Gaga.

Serviço:

O que: Cineplus Drive In Castello

Onde: estacionamento do Shopping Castello, na Rua Jacarandá, 82 – Fazenda Rio Grande.