Espaço traz portfólio e todo conceito característico da marca para os curitibanos

Referência do design brasileiro, o estudiobola comemora duas décadas no mercado nacional e internacional. Fundada pelos arquitetos Flavio Borsato e Maurício Lamosa, a empresa celebra esse marco com novidade para os curitibanos: a parceria de longa data com a Inove agora se transforma em um espaço exclusivo da marca na loja do Jardim Social, carregando todo o conceito e linguagem visual do Estudio. 

Eviete Dacól, diretora da Inove Design, comenta que foi amor à primeira vista pela marca. “Atuamos com o Estudiobola desde o início, no primeiro lançamento deles nós já nos apaixonamos pela linguagem dos produtos. É muito bacana ver a evolução dessa parceria ao longo dos anos”, afirma.

Maurício Lamosa e Eviete Dacól no showroom exclusivo | Foto: Patrícia Amancio

Conhecida por ter como pilares a simplicidade e atemporalidade, o Estudiobola apresenta um portfólio de produtos com desenhos limpos e sustentáveis. Esse conceito se reflete no showroom exclusivo da Inove. “Sentiu-se que não mais os produtos deveriam ficar soltos na loja, mas sim ganhar um espaço com a linguagem do Estudio. Para nós, é um orgulho dar mais um passo nessa parceria e nos encontrarmos nesse momento de maturidade de marca para ambas as empresas”, comenta Flavio.

Espaço estudiobola na Inove Design | Foto: Patrícia Amancio

Foto: Patrícia Amancio

 

Tarde de autógrafos

Celebrando o espaço exclusivo, a Inove recebeu o arquiteto Maurício Lamosa para uma tarde de autógrafos do livro que comemora os 20 anos da marca referência do design brasileiro em um evento restrito para poucos convidados e dentro de todas as orientações de segurança.

Maurício Lamosa ao lado das profissionais Claudia Baggio Pereira, Cybele Kinoshita e Mariana Paula Souza | Foto: Patrícia Amancio

A arquiteta Gabriela Casagrande, Maurício Lamosa e Eviete Dacól | Foto: Patrícia Amancio

Maurício Lamosa, Mariana Stockler e Eviete Dacól | Foto: Patrícia Amancio

Serviço:

Inove Design
Avenida Nossa Senhora da Luz, 1715 – Jardim social
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 09h às 19h | sábado, das 09h às 14h