Publicidade
Parabólica

Evaristo Costa brinca com comparação com ator de TV

Evaristo Costa brinca com comparação com ator de TV

Há alguns dias, Evaristo Costa publicou no Instagram uma foto em frente a um lago, e rapidamente alguns internautas disseram que ele estava parecido com Josh Radnor, conhecido por interpretar Ted Mosby na série How I Met Your Mother. E, como Evaristo nunca decepciona os fãs, resolveu entrou na brincadeira. Após as comparações, o jornalista postou uma montagem dele ao lado do ator norte-americano, em que ambos usam uma camisa xadrez. Só emprestei a camisa. Depois devolve, tá, Ted?, escreveu Evaristo na legenda. Mas a brincadeira não parou por aí: Evaristo publicou um print que mostra que Josh agora o segue no Twitter. Agora que somos amigos, pode ficar com a camisa. Welcome, Josh Radnor #friends #HIMYM, tuitou o jornalista.

Celebridades

Lady Gaga admite que está com doença incurável e revela tratamento curioso

A cantora Lady Gaga revelou que sofre de artrite reumatoide – uma doença crônica e inflamatória que não tem cura e se manifesta por dor e inchaço de várias articulações ao mesmo tempo e em qualquer idade. A dor nos quadris não vai mais me parar, declarou a cantora, em entrevista à revista americana ‘Arthritis’. Ela ficou um tempo afastada dos palcos para tratar uma lesão na região. Depois de receber mensagens de apoio dos fãs e de pacientes com a doença, ela também resolveu compartilhar em seu perfil no Instagram um tratamento que a ajuda no alívio das dores: a sauna infravermelha.

Fez cover bizarro

Baterista do Pink Floyd compartilha vídeo de brasileiro

O piauense José da Cruz Silva, cujo nome artístico é Gleyfy Brauly, é fã de Pink Floyd e gravou um vídeo cantando e tocando o clássico Another Brick In The Wall no teclado. Para sua surpresa, o vídeo chegou até o baterista da banda, Nick Mason. Quando você soa tão bem assim, você nem precisa saber todas as palavras, brincou Mason, em referência ao inglês precário do brasileiro. O vídeo foi compartilhado mais de 29 mil vezes e, nos comentários, muitos brasileiros se orgulham do músico. Após ser compartilhado por Mason, a página de Greyfy Brauly recebeu centenas de novas curtidas e avaliações positivas de pessoas de diversos países.

Cinema

Aos 65 anos, Liam Neeson diz que vai se aposentar dos filmes de ação

Liam Neeson anunciou ontem, durante o Festival de Cinema de Toronto, que vai se aposentar dos filmes de ação. Neeson ficou conhecido por seus trabalhos em dramas como A Lista de Schindler (1993), mas assumiu o papel de herói de ação ao estrelar Busca Implacável em 2008 e, desde então, protagoniza longas do gênero. Eu tenho 65 anos. Eventualmente o público vai pensar: vamos lá, não dá mais, disse ele. O ator contou que vai lançar mais dois filmes de ação — Hard Powder e The Commuter — e depois chega.

Youtube

PewDiePie faz vídeo pedindo desculpas por comentário racista

Após se envolver em uma nova polêmica, o youtuber sueco Felix Kjellberg, conhecido como PewDiePie, pediu desculpas pelo comentário racista durante uma de suas lives do jogo Playerunknown’s Battlegrounds no YouTube — ele usou um insulto racista em inglês para designar um adversário que o havia derrotado. Não vou tentar justificar o que eu fiz porque não tem justificativas. Eu não sou uma daquelas pessoas que acham que pode falar qualquer coisa sem consequências. Não é isso. Simplesmente sou um idiota. Mas isso não justifica o que ou como eu disse, falou. PewDiePie é o youtuber com mais seguidores no mundo: mais de 52 milhões.

Níver do dia

Alex
ex-futebolista brasileira
40 anos

 

DESTAQUES DOS EDITORES