Divulgação/Assessoria de Imprensa

Para quem quer apimentar a relação, no próximo feriado nacional acontece o “Paradise Lost” na charmosa pousada Club16, localizada em Pipa (RN), uma das praias mais visitadas do Brasil. Exclusivo para casais liberais esse evento é um dos mais esperados do ano pelos clientes.

De 14 a 20 de novembro todos os hóspedes poderão liberar suas fantasias com muita sensualidade e aproveitar para compartilhar novas experiências. A programação diferenciada do evento, chama a atenção por oferecer 11 festas temáticas que acontecerão na boate, piscina (festa da espuma) e durante um passeio de catamarã.

Essa maratona erótica contará com show da banda eletrônica In Da House e do cantor e compositor Victor Brizeno. Além da apresentação dos DJs conceituados Rodrigo Vieira, Hugo, Raul Bartres, Diogenes Impact e Gonçalo, que representam o cenário eletrônico e pop rock.

O pacote para casal custa a partir de R$ 2.900,00 e inclui hospedagem, festas, café da manhã e o passeio de catamarã. Para saber mais sobre a pousada liberal Club 16 e detalhes dos eventos, acesse: www.club16.com.br.