Publicidade
Celebridade

Ex-BBB Diego Alemão é preso em Curitiba após se envolver em acidente

Diego Alemão: segundo polícia, testemunhas teriam relatado supostas ameaças a outra pessoa envolvida no acidente
Diego Alemão: segundo polícia, testemunhas teriam relatado supostas ameaças a outra pessoa envolvida no acidente (Foto: reprodução/Instagram)

O ex-participante do programa Big Brother Brasil, Diego Alemão, vencedor da sétima edição do reality show, foi detido em Curitiba após se envolver em um acidente de trânsito. Segundo a Polícia Civil, Alemão é suspeito de de dirigir sob efeito de bebida alcoólica e de ameaçar outra pessoa envolvida no acidente, além de desacatar policiais.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) depois que a Polícia Militar ter registrado uma batida na Rua João Alencar Guimarães, por volta das 7 horas. De acordo com a PM, houve registro de que um dos motoristas fazia ameaças no local.

O outro homem envolvido no acidente disse que trabalha como motorista de aplicativo e que estava estacionado, esperando uma corrida, quando o carro de Diego teria colidido com traseira do veículo dele. Segundo o outro envolvido na batida, Alemão insistiu para que a polícia não fosse chamada, e o agrediu no rosto.

Os advogados do ex-BBB não quiseram se pronunciar sobre o caso. 

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES