O que é “cocriação com usuários”? Em poucas palavras, é crescer com os usuários, enriquecer a conotação e a denotação da marca e melhorar o produto juntos, para que os usuários possam sentir e usufruir do valor gerado no processo de união, integração e investimento. A EXEED, desde seu lançamento, representa uma compreensão das necessidades de um grupo mundial de consumidores em busca de exploração e inovação.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220629005398/pt/

(Photo: Business Wire)

(Photo: Business Wire)

No caso da cocriação, primeiro devemos entender as reais necessidades dos usuários. Antes do desenvolvimento, a EXEED realizou uma série de estudos direcionados a consumidores premium e os resultados mostraram que a maioria deles estava interessada em esportes ao ar livre e aventura, que exigiam maior adaptabilidade do veículo. A EXEED é capaz de ter uma visão profunda das necessidades mais diversas de distintos mercados, realizar pesquisa e desenvolvimento de veículos específicos e ajustes adaptativos, moldar características regionais e de mercado e fornecer funções exclusivas para diferentes mercados.

Quanto ao produto, a EXEED insiste na “política de abertura”, convidando os usuários a experimentá-lo em profundidade e a fazer sugestões. Em relaçãoàP&D, os usuários são convidados a entrar nos departamentos de design e P&D, como fábricas e centros de modelagem, para participar de todo o processo de construção de carros.

O Oriente Médio é uma região permanentemente quente, com temperaturas extremas de até 70°C. O EXEED está equipado com uma saída de ar traseira adicional e um ventilador contínuo para aquecer o motor; para se adequar às características dos produtos petrolíferos locais, a EXEED ajustou os parâmetros da ECU do motor para garantir o fornecimento de energia; de acordo com os hábitos de vestuário dos usuários locais, existe a função “anticlip” da túnica e a porta pode avisar em tempo real quando há um acidente.

Muitos países da América do Sul estão localizados no planalto, com altitudes entre 4 mil e 5 mil metros, e existem muitas rampas, que exigem muito esforço do sistema de energia. O EXEED possui uma caixa de engrenagens de alta velocidade para aumentar o torque. Além disso, o envio da ChinaàAmérica do Sul é muito largo, normalmente demorando mais de dois meses para chegar. A EXEED adotou um esquema anticorrosivo abrangente, aplicando uma película protetora e cera de vedação na carroceria do carro, sem contar o uso de várias chapas de aço galvanizado para garantir o transporte e uso seguro do veículo.

Quanto ao design, a EXEED integra o conceito de “cocriação com usuários”. Ela ouve e adota as sugestões e ideias de um grande número de usuários e cria um estilo estético inteligente com eles. Dessa maneira, os consumidores do mundo todo sentem que a EXEED está se tornando líder em design.

Com base na acumulação global, a EXEED é capaz de iterar rapidamente de acordo com as necessidades diferenciadas dos usuários, que na verdade é uma marca inteligente premium criada por usuários globais. O Brasil é parte integrante da cocriação global da EXEED e esperamos que os consumidores brasileiros também participem para aperfeiçoar a cocriação global da EXEED.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

EXEED

https://www.exeedcars.com/

Bella Chen

[email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE