Até o dia 14 de dezembro, o Espaço Itaú Cultural do Shopping Crystal sedia a exposição Olhares Cruzados. A mostra, promovida pelo curso de Fotografia do Centro Europeu, reúne o trabalho de diversos grandes nomes do mercado fotográfico paranaense.

O conceito da exposição mescla diversos segmentos da fotografia, explorando as diferenças e semelhanças entre o trabalho de profissionais especializados em áreas distintas. A mostra contempla obras de Nuno Papp, Marcelo Andrade, Leandro Taques, Charly Techio, Henry Milleo, Tânia Buchmann, Priscila Forone, Luiz Gustavo Vidal, Juliana Gouveia, Michel Willian e Fernando Zequinão. Os trabalhos abordam fotografia publicitária, social, gastronômica, fotorreportagem e fotografia documental.

O principal diferencial da ‘Olhares Cruzados’ é a possibilidade de conhecer e apreciar diversas perspectivas fotográficas em uma mesma exposição. O expectador passeia entre fotos de casamento, esportivas, documentais e pode fazer uma relação entre elas, Afirma Tânia Buchmann, coordenadora do curso de fotografia do Centro Europeu.

A exposição Olhares Cruzados ficará em cartaz no Espaço Itaú Cultural do Shopping Crystal (Rua Comendador Araújo, 731 – Batel) até o dia 14 de dezembro. Os trabalhos podem ser visitados de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos, das 14h às 20h.