ANAHI MARTINHO

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Com tempo curto de folga entre uma gravação e outra, Samantha Schmutz se desdobrou para conseguir ir ao desfile da Apartamento 03 na última quarta-feira (25), na 45ª edição da SPFW.

“Sempre que não estou trabalhando procuro vir, curto muito moda”, conta Samantha, que só sai de casa sob aprovação de seu stylish. “Ele é muito atualizado nas tendências que estão rolando e eu também procuro ficar atenta. Ele que monta meus looks do dia a dia, looks de premiações, festas, ele que monta tudo. Não saio sem consultá-lo. É meu oráculo”, diz ela, que vestia uma camisa estampada da Apartamento 03, com quem tem uma parceria.

“Visto bastante a marca, uso nos meus programas musicais do Bis”, conta a atriz, que está cheia de trabalhos na TV e no cinema. Além da sexta temporada do Vai Que Cola (Multishow), ela estreia dois filmes no segundo semestre, “Salafrários” e “Cine Roliúdi”, e estará também em Carcereiros, nova série da Globo.

Na série, que estreia nesta quinta (26), a atriz viverá um de seus raros papéis sérios na TV. Ela será madrasta do protagonista, vivido por Rodrigo Lombardi. “Para mim não é novidade, faço muitos papeis assim no teatro. É que na TV fiquei mais conhecida pelo humor, então o público está mais acostumado a me ver assim. Talvez o público estranhe, mas para mim é normal”, explica.