SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A carioca Tinha Breda é a fã ‘número um’ de Marina Ruy Barbosa —e quem disse isso foi a própria atriz, em homenagem feita em sua conta no Instagram em junho.
A fã acompanha Marina há oito anos e tem inúmeras fotos da atriz em sua conta também no Instagram.
Mesmo aparentando relação estreita com a artista, Tinha não foi convidada para o casamento da atriz com o piloto e empresário Xandinho Negrão —a cerimônia, repleta de famosos, aconteceu neste sábado (7) na cidade de Campinas.
Mas o fato não foi um problema para a fã que, garante, continua admirando a artista.
“Recebi muitas mensagens de pessoas me questionando por que eu não fui ao casamento. Gente, casamento é para amigos e família, eu sou fã, e o fato de ser antiga e a acompanhá-la há 8 anos não me torna melhor ou superior a qualquer outro fã”, disse Tinha Breda em publicação feita neste domingo (8).
“E quem disse que nós não fomos? Nós estávamos lá, presentes no coração dela, vivemos cada detalhe, cada momento”, completou Tinha Breda. 
A publicação, assim como outras fotos e textos divulgados por Tinha, foi curtida por Marina.
O CASAMENTO
A celebração do último sábado foi a terceira do casal —a primeira foi na Tailândia e a segunda aconteceu em Goiás, onde a família do noivo tem terras. 
Na última festa, no interior paulista, Marina e Xandinho receberam convidados na casa do noivo. Titi, filha da apresentadora Giovanna Ewbank e do ator Bruno Gagliasso, “roubou a cena” como uma das damas de honra da cerimônia.   
Nesta terça (10), Marina, que já começou a gravar a próxima novela das sete da Globo, “Deus Salve o Rei”, embarcou com o marido para a África do Sul. Os recém-casados passarão uma semana em lua de mel no local.