O ator Ben Stiller se deparou com a reação eufórica de uma fã enquanto andava de metrô em Nova York. O momento foi registrado por outro passageiro que também utilizava o transporte. Ao se dar conta de que está no mesmo vagão que Ben Stiller, a mulher se levanta e passa a gritar, misturando palavras em inglês e espanhol: “Ai meu Deus! Preciso de uma foto e um vídeo para os meus filhos! Deus! Ele existe! Mentira! Você já me fez rir muito! Te amo tanto!” Na sequência, o ator atende gentilmente aos pedidos dela e de outros passageiros por selfies e vídeos.


Após doença do pai 

Britney Spears se interna em clínica de saúde mental
A cantora Britney Spears ingressou em uma clínica de saúde mental devido à angústia provocada pela enfermidade do pai dela, segundo informações reveladas pelo site TMZ. Aos 37 anos, ela se internou na semana passada e a previsão é que fique no local por um mês, segundo fontes consultadas pelo portal. Elas afirmaram, ainda, que o estado dela “é sério e não apresenta melhora”. Britney teria ficado sobrecarregada devido aos problemas de saúde do pai, Jamie Spears, que foi submetido a duas cirurgias por conta de complicações no intestino e no cólon. Em janeiro, ela comunicou que faria uma pausa na carreira para se focar na saúde do pai. Na ocasião, ela disse que Jamie havia sido hospitalizado no ano passado e “quase morreu”. O pai da artista teve um importante papel nos momentos mais difíceis da vida da cantora e chegou a assumir a tutela dos filhos dela quando, em 2008, Britney ingressou em um centro psiquiátrico e perdeu a guarda das crianças.


Inusitado

Carro roubado colide contra portões da casa da cantora Taylor Swift
Um carro roubado colidiu com os portões da casa de Taylor Swift, em Rhode Island (EUA), na manhã de terça-feira (2), após uma perseguição policial. A cantora, que recentemente relatou problemas com perseguição, não estava em casa e não ficou claro se os ocupantes do veículo sabiam quem era o dono da residência. A perseguição começou por volta de 1h quando um policial que estava em patrulha notou que o carro não tinha placas. O carro não conseguiu fazer uma curva perto da casa de Taylor, atingiu a parede externa da casa dela e depois ricocheteou no portão da entrada principal, segundo relatórios da polícia. Três dos ocupantes do carro, o motorista de 19 anos, um jovem de 18 anos e outro de 16 anos, foram levados para o hospital com ferimentos leves. Um quarto ocupante, de 18 anos, fugiu a pé.


Redes

Príncipe Harry e Meghan Markle quebram recorde com conta no Instagram
Príncipe Harry e Meghan Markle abriram uma conta conjunta no Instagram na terça-feira (2) e bateram o recorde mundial de menor tempo para se chegar a um milhão de seguidores, segundo o Guinness World Records. Eles atingiram o marco em cinco horas e 45 minutos. O número triplicou até o dia de ontem. O duque e a duquesa de Sussex informaram que o objetivo do perfil na rede social é divulgar causas que apoiam, comunicados importantes e oportunidades que dão luz aos assuntos-chave da sociedade. Na quarta-feira (3), o casal postou uma reunião sobre saúde mental em que Harry participou, na Inglaterra. “Vamos continuar lembrando que está tudo bem”, escreveu o duque.



Níver do dia

Roger Corman
cineasta norte-americano
93 anos