Reprodução

O Facebook começou a disponibilizar nesta quarta (24) um pacote de dez novas figurinhas de Avatares criadas especialmente para que os brasileiros tenham mais possibilidades de se expressar no Facebook por meio de uma persona divertida e digital em português.

As novas figurinhas retratam expressões muito usadas em todo o Brasil, trazendo elementos próprios da cultura local: “Parabéns”, “Nooossa”, “Relaxa”, “Uau”, “Eca”, “RsRsRsRs”, “Mandou Bem”, “Top”, “Saúde” e “Amei”. Todas elas podem ser personalizadas com as características de cada pessoa.

Os avatares podem ser usados em comentários, fotos de Perfil, Stories, Messenger e Feed de Notícias para reagir e se envolver de forma autêntica com a família e amigos no Facebook.

Como criar um Avatar personalizado

 

Você pode ter seu Avatar personalizado e editá-lo de diferentes maneiras:

 

Menu do Facebook: Para criar ou editar seu Avatar, vá até o Menu (as três linhas horizontais no canto inferior ou superior direito da tela), clique em “Ver mais” e selecione “Avatares”

No campo de comentários: Para criar ou editar seu Avatar, vá para o campo de comentários do Facebook ou Messenger (‘Escreva um comentário’), clique no ícone de rosto sorridente e clique em “Criar seu Avatar”.

 

Para saber mais sobre como criar seu avatar, clique aqui