Uma família de brasileiro foi encontrada morta em sua casa na Flórida no último sábado, após o dono do imóvel, que fica em Lake Nona, perto da cidade de Orlando, ir verificar porque o pagamento do aluguel estava atrasado.

Segundo informações do jornal Daily Mail, foram encontrados mortos Marcio Ferraz do Amaral, 45, sua mulher, Cledione, 34, e a filha do casal, de dez anos. A polícia acredita que os corpos estavam em decomposição há pelo menos três semanas.

A família foi encontrada por policiais dentro da garagem, em um carro, com os corpos parcialmente em decomposição. Não havia sinais de arrombamento e os corpos não apresentavam ferimentos.

A família moraa há cinco anos no condomínio Eagle Creek, que tem casas de alto padrão e campo de golfe. Amaral era piloto de uma companhia aérea e Cledione tinha um emprego de meio-período na Disney.

O locador da casa e amigo da família, Gerald Mastro, afirmou a um jornal americano que o casal enfrentava problemas financeiros e tinha o aluguel em atraso há três meses.