Reprodução/Instagram

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – O grande dia de Kaysar finalmente chegou. O ex-participante do reality show Big Brother Brasil não ganhou a competição nem está se casando ou sendo pai, mas com certeza não poderia estar mais feliz.

Isso porque a família do imigrante sírio, que deixou seu país natal há cerca de oito anos e desde então nunca reviu seus pais, está finalmente chegando ao Brasil. 

Celine Dadour, a irmã do ex-BBB, publicou na madrugada de sexta (21) para sábado (22) uma foto onde aparece com os pais em um avião, a caminho de Curitiba, onde mora Kaysar. 

"Deus proteja nosso caminho, Brasil estamos chegando", escreveu Celine em sua postagem. 

O sírio, vice-campeão da edição deste ano do BBB e considerado um dos integrantes mais carismáticos da casa, também demonstrou empolgação nas redes sociais. 

"Te [sic] tanto gritar de saudades da minha família, chegou meu grito para eles, e hoje a noite e vou matar minha saudade abraçando meus pais e irmã", escreveu Kaysar em seu Instagram.

Kaysar deixou a Síria no começo da guerra civil que devasta o país desde 2011. Passou por Líbano e Ucrânia antes de desembarcar em Curitiba, onde passou a viver com um primo de sua mãe. 

George e Diane Dadour, os pais de Kaysar, viviam em Aleppo, a segunda maior cidade do país e uma das mais atingidas pela guerra.