SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Atores dos filmes e seriados mais populares do último ano se reuniram neste sábado (16) em Santa Mônica, California (EUA) para a gravação do MTV Movie & TV Awards, que vai ao ar nesta segunda (18) às 22h. 

A grande anfitriã da noite é a comediante Tiffany Haddish, que também dividirá o palco com os apresentadores convidados Seth Rogen, Kristen Bell, Mila Kunis, Zendaya e Michael B. Jordan. O evento também terá a apresentações da dupla Chloe X  Halle, do rapper Mustard e do cantor Nick Jonas.

No tapete vermelho deste sábado, o elenco das séries e filmes indicados marcaram presença. A socialite Kim Kardashian, a cantora Mandy Moore e a atriz Kristen Bell também passaram pelo tapete vermelho. 

O líder em indicações este ano é o filme “Pantera Negra”, que concorre nas categorias melhor filme, melhor squad, melhor vilão com Michael B. Jordan, melhor luta, melhor atuação e melhor Herói com Chadwick Boseman. 

Quanto às séries de TV, “13 Reasons Why” e “Riverdale” estreiam na premiação com indicações à categoria melhor beijo e melhor atuação em série, respectivamente. “Stranger Things” também aparece nas indicações, concorrendo como melhor série e melhor atuação.