Divulgação/Assessoria de Imprensa

Na sexta-feira (dia 4 de maio) comemora-se em todo mundo o Star Wars Day. A data é considerada um “feriado” para os fãs da saga criada por George Lucas e serve para celebrar a cultura e honrar os filmes da série.

A brincadeira ganhou popularidade por causa de um trocadilho da frase "May the Force be with you" que em português significa "Que a Força esteja com Você" – uma citação famosa muitas vezes falada nos filmes. Já os fãs comumente dizem "May the fourth be with you", que pode ser traduzida como "Quatro de maio esteja com você".

E para aproveitar a data, as 29 lojas físicas do Grupo Livrarias Curitiba – que ficam no Paraná, Santa Catarina e São Paulo – montarão vitrines especiais com produtos que remetem ao tema; muitos com descontos específicos.

A exposição vai contemplar itens de papelaria [cadernos, quebra-cabeça, copo viagem, apontador, borracha, tesoura, régua], livros [Legando de Sangue, Thrawn, O Caminho Jedi, Confronto na Lua dos Contrabandistas, A Guerra nas Estrelas] e Áudio e Vídeo [blu-rays, camiseta, CD, DVD, caneta] e muito mais.