Fátima Bernardes e William Bonner formaram, por mais de duas décadas, um dos casais mais emblemáticos da TV brasileira.  Em entrevista ao jornal O Globo,  Fátima  disse não se incomodar com o novo romance de Bonner, que deu início ao processo de união estável com a namorada, Natasha Dantas. “O casamento dele não mexe comigo. Acho natural que ele reconstrua a vida dele. Assim como também estou tocando a minha”. 


Polêmica

Público LGBT não se vê em propagandas

A empresa Croma, de Edmar Bulla, identificou que a avaliação do público LGBT+ sobre as peças publicitárias brasileiras não é nada positiva justamente para o público alvo. O levantamento Oldiversity identificou que 53% dos entrevistados disseram não consumir marcas que tenham posicionamentos ou mensagens consideradas preconceituosas. Somente 27% das pessoas ouvidas afirmaram se identificar com mensagens exibidas em propagandas veiculadas nos últimos meses. Entre as marcas mais ligadas à diversidade, O Boticário lidera com folga (a empresa teve 25% de citações). Em seguida vêm Samsung (10%), Natura (10%), Avon (8%), TV Globo (4%) e Coca-Cola (4%).

Redes sociais


‘O câncer não é mais o meu vilão’, afirma Ana Furtado
Desde revelar que luta contra um câncer de mama, Ana Furtado vem compartilhando com os seus seguidores nas redes sociais seus sentimentos e etapas do tratamento. No último sábado, a apresentadora falou sobre o aprendizado que está tendo nesse período. “O câncer não é mais o meu vilão. Ele se tornou o meu professor. E como boa aluna que sempre fui tenho aprendido cada lição com a sabedoria que nem eu sabia que possuía”, escreve Ana em post no Instagram. Ela também comentou que têm tido a oportunidade de se amar mais.  A apresentadora anunciou em maio que fez uma cirurgia para retirar um tumor da mama, no entanto ainda está fazendo quimioterapia. Atualmente, Ana apresenta algumas edições do Encontro com Fátima Bernardes, além do É De Casa.

Copa

Foto com jogador curitibano na Copa 2018 viraliza e é compartilhada pela Fifa
Uma foto com o jogador curitibano Thiago Cionek, que defende a Polônia na Copa do Mundo de 2018, virou sensação na internet pelo mundo todo. O repórter-fotográfico brasileiro Rodrigo Villalba, que está na Rússia como correspondente do site Futebol Interior, fotografou Cionek ajudando Sadio Mané, de Senegal, a se levantar, com um forte aperto de mão. O episódio ocorreu durante a vitória de Senegal por 2 a 1 sobre Polônia, pelo Grupo H, em 19 de junho.  A Fifa reproduziu a imagem no seu instagram oficial. A foto ganhou 645 mil curtidas. Nos comentários, muitos afirmaram que essa é a melhor imagem da Copa 2018. Cionek, 32 anos, é nascido em Curitiba e jogou no futebol amador da cidade, no Vila Hauer, quando tinha 16 anos. Atuou como profissional no Cuiabá-MT e no CRB-AL antes de ser contratado pelo Jagiellonia, da Polônia, em 2008.

Níver do dia

Struway
ex-futebolista paraguaio e ex-jogador do Coritiba
50 anos