Reprodução TV Globo

O programa Encontro, com Fátima Bernardes, voltará a grade de programação das manhãs da Rede Globo a partir da próxima segunda-feira, 20, às 10h45. A diferença é que não terá plateia.

Para não dizer que ela estará só, haverá sempre um único convidado no sofá, começando pelo doutor Jairo Bauer. Fátima poderá abrir seu espaço para notícias factuais sobre a Covid -19, mas a ideia é que a atração seja um respiro entre o Combate ao Coronovírus, programa apresentado por Márcio Gomes, e o noticiário regional, ao meio-dia.

O programa estará aberto a lives, o que têm ocupado artistas nas redes sociais e gerado conteúdos bastante interessantes, seja em entrevistas ou musicais. Uma equipe de repórteres de São Paulo trabalhará para o programa.

Visita
O Mais Você continuará fora do ar, mas Ana Maria Braga vai interagir com Fátima Bernardes no Encontro por meio de telão, uma vez por semana, diretamente da casa dela.

Diariamente, no entanto, Ana Maria aparecerá no Encontro por meio do seu acervo de receitas culinárias, que ocupará 15 minutos diários do programa de Fátima. Em luta contra um cânver agressivo de pulmão, Ana Maria Braga será poupadao ao máximo.