Amanhã é sábado: dia de feijoada completa! Uma das melhores opções da cidade é no Babilônia. Se você não conhece, vá sem medo. É uma delícia. O tradicional prato da nossa culinária é servido das 12hs às 16hs. O buffet é espetacular e sai R$49 por pessoa. A apresentação é impecável e vai desde o cuidado que a equipe tem com a reposição dos pratos, passando pela  gentileza do atendimento, e -para minha alegria – o Babilônia também assume um posicionamento sustentável ao abolir os canudos de plástico, amei !

A feijoada é apresentada numa grande mesa com várias panelas de ferro, dispostas com o feijão e as carnes separadas: paio, calabresa, charque, costelinha, pé, orelha e assim vai. Os acompanhamentos são um capítulo a parte, estão lá as  linguiças, farofas, laranjas, couve, banana, arroz, torresmo à pururuca, bacon, aipim frito, tutu de feijão e até ovos estalados,  para compor um prato lindo, gostoso e bem possante !  

O aroma e o visual do restaurante, já preparam nossos sentidos, uma experiência deliciosa está por vir. A  feijoada é muito saborosa, do jeitinho que eu gosto.  Cocadas, sagu e pudim de leite,  nos aguardam para o final feliz…

Babilônia Gastronomia & Cia

Alameda D.Pedro II , 541 fone 3566 64 64