Divulgação/Assessoria de imprensa

A feijoada mais premiada de Curitiba que acontecia tradicionalmente todos os sábados no Bourbon Curitiba Convention Hotel em um dos restaurantes do hotel, o Tom Espaço Gastronômico, volta a partir deste sábado (15), a partir do meio-dia.

Aos que quiserem desfrutar a feijoada no conforto do lar podem pedir por telefone e retirar no local. Em ambos os casos, almoço no local – Buffet assistido ou serviço Take away, o hotel está seguindo todos os protocolos e recomendações do Ministério da Saúde como máscaras, luvas, face shield, mesas com distanciamento, luvas oferecidas para o cliente almoçar e se servir no Buffet, entre outros. Inclusive, o hotel possui o Selo do Turismo Responsável, lançado pelo Ministério do Turismo do Brasil e que conta com a validação da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), como um incentivo para que os consumidores se sintam seguros ao viajar e frequentar locais que cumpram protocolos específicos para a prevenção da Covid-19.

O Buffet assistido conta com feijoada completa e como complementos torresminho, mini-acarajé e pastelzinho de carne e queijo. Além disso, no cantinho da Baiana o cliente encontra caipirinhas e batidas à vontade. No cardápio esta incluso também diversas sobremesas típicas brasileiras. O estacionamento é gratuito. O preço é de R﹩ 89,00 por pessoa, sendo que crianças de até 5 anos são cortesia e crianças de 6 a 11 anos paga R﹩ 42,50.

Para o serviço Take away, o cliente pode fazer a reserva pelo telefone, das 11h as 15h30, e retirar na porta do Bourbon Curitiba. Não precisa nem descer do carro, a equipe foi treinada para proporcionar toda comodidade. A feijoada será entregue em caixas personalizadas. O valor deste serviço é de R﹩ 119,00 e serve duas pessoas. Jefferson Vidal, gerente geral do Bourbon Curitiba Convention Hotel comenta “vamos voltar a servir o Buffet assistido seguindo todas as todas as medidas recomendadas pelas autoridades de saúde e pela Prefeitura Municipal de Curitiba para o bem-estar e segurança de todos. Esta novidade do Take away traz também mais conforto e segurança para os clientes que estavam com saudades da nossa tradicional feijoada. Estamos preparados para servir qualquer tipo de demanda”.

Para reservas e mais detalhes, o telefone é (41) 3221-4600.