Empreendedores curitibanos terão a oportunidade de fazer negócios na I Feira do Empreendedor Bom Negócio, amanhã, das 12 horas às 18h30, no Salão de Atos do Parque Barigui. O evento vai promover o empreendedorismo local criando oportunidades para que os alunos do programa Bom Negócio – Vale do Pinhão, organizado pela Agência Curitiba, façam conexões entre a teoria e a prática.
Serão mais de 60 alunos expositores de produtos, palestras, convidados especiais, música, comidinhas, um espaço dedicado ao equilíbrio e bem-estar, consultoria com especialistas de diferentes áreas de gestão, sorteios e brindes, além de um cantinho para networking.
“Será uma grande oportunidade para esses alunos exporem seus produtos e entrarem em contato com um ambiente de negócios de uma feira. Ao mesmo tempo vão contar com apoio e suporte para que possam ver como aplicar o que aprenderam na prática”, diz Cris Alessi, presidente da Agência Curitiba.
“A feira amplia a experiência da sala de aula. Eles podem testar as ferramentas de gestão aprendidas na teoria”, completa Mari Pessin, coordenadora do programa Bom Negócio.
Os visitantes vão encontrar diversos produtos e serviços — vestuário, moda, decoração para casa, artesanatos, presentes, itens de beleza, consultoria de imagem e marketing, de idiomas e desenvolvimento humano. O evento terá ainda apresentações culturais de música e dança, com Edvam Leal e Jaqueline Furukawa e o grupo Wakaba Yosakoi Soran.
Instituições de ensino farão uma dinâmica com o objetivo proporcionar um diagnóstico rápido, ágil e inspirador para negócios ou novas ideias. A rodada é aberta para o público por ordem de chegada.