Começa na próxima segunda-feira a Feira Digital de Imóveis de Curitiba e Região, que segue até dia 22 de novembro. Imobiliárias, construtoras e incorporadoras renomadas da região disponibilizarão as melhores oportunidades de imóveis com as mais acessíveis condições de mercado no evento que tem apoio da Caixa.

O mercado imobiliário é um dos setores que, apesar da pandemia, está obtendo bons resultados. As taxas de juros estão nos menores patamares da história e assim criam um terreno fértil à concessão de crédito, e oferecem oportunidades para quem deseja realizar o sonho da casa própria ou para quem quer locar um bom imóvel. De acordo com dados da Abrainc (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), com a Fipe (Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas), as vendas no setor avançaram 9,7% no período de abril a junho.

A Feira Digital de Imóveis de Curitiba e Região é organizada pela Tasa Eventos, com a apoio da CAIXA, SINDUSCON/PR, ADEMI/PR, CRECI/PR e Sub100 Imóveis, e pode ser acompanhada no endereço eletrônico www.feiradeimoveiscwb.com.br , com milhares de ofertas.