Publicidade
Lazer e compras

Feiras de inverno nas praças de Curitiba começam a funcionar

Feiras foram abertas
Feiras foram abertas (Foto: Franklin de Freitas)

Começaram nesta quarta-feira (12) as Feiras de Inverno das praças Osório e Santos Andrade. Nas duas feiras são mais de 70 barracas que oferecem produtos artesanais de inverno (cachecol, manta, touca, bolsa térmica, pijamas, chinelos e pantufas), juninos (roupas temáticas e espantalhos) e artesanatos temáticos de Curitiba e do Paraná. As feiras funcionam de segunda-feira a domingo, e seguem até o dia 13 de julho. As feiras da Osório e Santos Andrade fazem parte das atrações do inverno de Curitiba.

A gastronomia é uma atração à parte nas duas feiras, com opções artesanais (chocolates, biscoitos, pães e mel) e comidas típicas chilenas, belgas, mineiras, mexicanas, bolivianas, japonesas, italianas, polonesas, amazônicas, além de espetinhos, pastéis, derivados de milho, caldo de cana, água de coco in natura, sanduíches de carne, salgados, pinhão e quentão.

As praças Osório e Santos Andrade estão entre os logradouros com maior circulação de pessoas e recebem ao longo do ano outras feiras especiais, como a Feira da Primavera e a Feira de Natal. Além de incentivar o empreendedorismo e o turismo na Capital, também oferecem ao público a opção de produtos para presentes diferenciados.

Serviço
Feiras de Inverno
Data: de quarta-feira (12/6) a 13 de julho
Local: Praça Osório
Horário: segunda a sábado, das 10h às 21h, e domingo das 14h30 às 19h30
Local: Praça Santos Andrade
Horário: segunda a sábado, das 10h às 20h, e domingo, das 14h às 18h

Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES