Luiz Costa /SMCS

O Natal está cada dia mais próximo e as tradicionais Feiras Especiais da Prefeitura estão chegando ao fim. Até domingo (23/12), os pontos nas praças Osório e Santos Andrade, no Centro, são ótimos locais para encontrar uma grande variedade de presentes e lembranças de qualidade a preços acessíveis. Com 74 barracas (60 na Osório e 14 na Santos Andrade), as feiras reúnem artesanato e gastronomia e integram a programação do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais.

A variedade de produtos nas Feiras de Natal da Prefeitura é convidativa para todos os públicos. Os artesões de Curitiba e região estão expondo mini presépios, guirlandas, santas ceias, brinquedos infantis, bijuterias, souvenirs com temática da capital paranaense, acessórios de papelaria, bolsas e objetos decorativos para casa.

Comidinhas

Outra atração nas Feiras Especiais de Natal é a gastronomia. As duas feiras contam com tradicionais casas do Papai Noel, uma ótima oportunidade para garantir um registro com o Bom Velhinho. Além disso, na Santos Andrade, há uma das principais atrações do Natal de Curitiba – Luz dos Pinhais, a roda gigante da Vila de Natal Electrolux, que funciona também até domingo (23/12). 

Serviço: Feiras Especiais de Natal da Prefeitura
Data: até domingo (23/12)
Locais: Praça Osório e Praça Santos Andrade, no Centro
Horários: Na Osório, das 14h às 20h. Na Santos Andrade, das 14h30 às 19h.