Gravado nesta quarta-feira (23), o prêmio MTV MIAW já teve os vencedores divulgados. O programa completo da premiação iria ao ar ontem à noite, na MTV ou na MTV Play. A premiação tinha 28 categorias das mais variadas, entre pet do ano, crush do ano, aposta digital e #Prestatenção. A cantora Anitta levou três troféus, como Artista Musical, Hino do Ano (com ‘Vai, Malandra’) e Feat do Ano (com ‘Downtown’). Já o youtuber Felipe Neto ficou com Ícone MIAW, Paródia do Ano e YouTube do Ano. Felipe, entretanto, foi vaiado ao receber o prêmio principal.


Diz Colunista

Ronaldinho Gaúcho vai se casar com suas duas namoradas

O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, 38 anos, vai se casar com duas mulheres em agosto de 2018. As informações foram divulgadas ontem pelo colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’, que acrescenta que a festa deve acontecer em agosto, apenas para familiares mais chegados. O jogador namora Priscilla Coelho e Beatriz Souza, ambas nascidas em Belo Horizonte (MG). Embora nunca tenha assumido publicamente o namoro, Ronaldinho já foi visto em eventos acompanhado das duas moças e já compartilhou imagens em suas redes sociais com ambas. A relação com Priscilla teria começado em 2012, quando o craque assinou com o Atlético Mineiro. Em 2016, ele conheceu Beatriz. Segundo o jornal britânico Mirror, as garotas já eram amigas. No Brasil, bigamia é considerado crime e encontra-se detalhado no Código Penal, artigo 235, sendo capitulado dos Crimes Contra o Casamento. Portanto, formalmente, o trio não poderá ser reconhecido em uma união estável perante a lei.


Babado

Oito mulheres acusam Morgan Freeman de assédio e má conduta
O ator Morgan Freeman, de 80 anos, é o novo nome de Hollywood acusado de assédio sexual nos bastidores de seus filmes. Em reportagem, a rede CNN ouviu 16 pessoas, entre vítimas e testemunhas, que relatam casos não só de assédio, mas também de comportamento inapropriado do astro. Ao todo, de acordo com a CNN, oito pessoas ouvidas se dizem vítimas de assédio sexual ou comportamento inapropriado supostamente cometido por Freeman. Outras oito afirmam ter presenciado situações do tipo. Além de pessoas que trabalharam com o ator nos sets de filmagens, ao menos três jornalistas relatam, também, comentários impróprios dele em entrevistas. Após a publicação da reportagem, Freeman divulgou uma nota, em que afirma que nunca teve a intenção de causar nenhum mal e pede desculpas.


Redes sociais

Gusttavo Lima brinca com preço da gasolina
A greve dos caminhoneiros está afetando diversos serviços, como alimentação e principalmente transportes, já que a gasolina está ficando cada vez mais cara e escassa nos postos de todo o País. Mas há quem brinque com a situação. O sertanejo Gusttavo Lima publicou, ontem, uma foto em seu Instagram na qual brinca com a falta de combustível. “Partiu fazer show”, escreveu o cantor em uma foto na qual está de bicicleta. “Brincadeiras as parte, a coisa tá feia, que Deus olhe pelo nosso povo”.


Níver do dia

Octavia Spencer
Atriz norte-americana
46 anos