Instagram

Sucesso nas redes sociais por conta de seus vídeos de humor, Diego Buiu, conhecido pelos fãs por Bunitinho, morreu baleado na madrugada desta quinta (5) durante uma ação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da Polícia Militar do Rio de Janeiro. O incidente aconteceu durante um baile funk no Morro do Dendê, próximo a Ilha do Governador, Zona Norte da capital carioca. Ele tinha 400 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil no Youtube e já havia participado de programas de televisão como Balanço Geral, na TV Record, e de rádio, na FM O Dia. Diego fazia participações em eventos, parcerias com empresas e convivia com o meio artístico, sendo conhecido por cantores como Nego do Borel e Belo. Uma das marcas registradas do artista era o vídeo “sextou”, produção que o viralizou nas redes sociais.

De acordo com a polícia, ele estava na companhia de mais três homens, que também morreram após disparos das autoridades. Ainda, segundo relatos, uma das vítimas era o empresário de Bunitinho, identificado como Jorge Tadeu Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso. Bunitinho, que era flamenguista roxo e estaria fazendo uma participação especial na festa, chegou a ser socorrido e levado ao Hospital municipal Evandro Freire, também na Ilha do Governador, mas não resistiu aos ferimentos.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostraria o humorista cantando durante a festa. Testemunhas afirmam que ele estaria em um carro no momento em que foi atingido pelos disparos.