Após uma temporada de muito sucesso no Rio de Janeiro e em São Paulo, o musical infanto-juvenil Tudo por um Pop Star está em turnê nacional e chega a Curitiba. As apresentações serão no Teatro Marista, às 20h do dia 02/11 (sábado) e às 19h do dia 03/11 (domingo). A peça, dirigida por Pedro Vasconcelos, conta a história das amigas Gabi, Ritinha e Manu, moradoras de Resende que se aventuram em uma viagem ao Rio de Janeiro para ver de pertinho o show de seus ídolos, a boyband Slavabody Disco Disco Boys. Em seguida, a peça segue para Curitiba, Resende e Vitória.

Espero que o sucesso do Rio e de São Paulo se repita Brasil afora, até porque o espetáculo foi muito pedido por fãs do livro em outros estados. Estou muito feliz em ver que um público novo, de pré-adolescentes, está se formando. Gente que deixou a infância há muito pouco tempo, agora com opção de teatro também. Ver o sucesso desta peça é um sonho se tornando realidade, diz Thalita, que contou com o autor Gustavo Reiz para transformar o livro em musical.  

Apesar de ser fictícia, a banda que é o alvo das loucuras das protagonistas da peça alcançou status de ídolos de verdade. O trio de atores – composto por Christian Villegas, Igor Pontes e Raphael Rossatto – reúne uma legião de fãs histéricas na saída dos teatros a cada sessão, ganharam fã clubes e já são convidados para fazer shows em festas de 15 anos e serem príncipes. 

Apresentado pela Bradesco Seguros, o musical nasceu do desejo da Aventura Entretenimento em conquistar um novo público para os seus espetáculos e formar uma nova geração de frequentadores de teatro.  

Estamos investindo cada vez mais na produção de espetáculos 100% nacionais, privilegiando o talento do nosso país. ‘Tudo Por Um Pop Star‘ é a prova de que optamos pelo caminho certo. O fenômeno editorial tem se repetido nos teatros. A Aventura continuará apostando na renovação e na formação de uma nova geração de espectadores, afirma Aniela Jordan, sócia-diretora da Aventura.

Tudo Por Um Pop Star foi o primeiro livro escrito por Thalita Rebouças para o público adolescente e é a primeira produção da Aventura Entretenimento (O Mágico de Oz, Rock in Rio – O Musical, A Noviça Rebelde, entre outros) voltada para o público infanto-juvenil, com o objetivo de incentivar a leitura e ampliar a formação de público.