Publicidade

Fernanda Garay sofre lesão feia e abandona final da Superliga

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) - Durante o início do primeiro jogo da final inédita da Superliga feminina entre Minas e Praia Clube, neste domingo (21), Fernanda Garay sofreu uma lesão feia no tornozelo direito e abandonou a quadra carregada. A ponteira caiu de mau jeito após uma tentativa de bloqueio; ela pisou no pé de Mara na descida do movimento e acabou se machucando.

Após deixar a quadra aos prantos, Garay foi medicada ainda no ginásio Mineirinho, em Belo Horizonte. O tornozelo da atleta inchou rapidamente e as colegas de ambos os clubes demonstraram preocupação. Depois do confronto, a ponteira do Praia Clube será levada a um hospital para a realização de exames médicos. Ainda não se sabe se Fernanda perderá os próximos jogos.

Ellen foi a responsável por substituir Fernanda Garay. Depois que a atleta lesionada se estabeleceu no banco de reservas, as jogadoras fizeram um aquecimento rápido e a partida foi reiniciada.

O Minas deu um importante passo e abriu 1 a 0 na série melhor-de-três ao fazer 3 sets a 2 sobre o Praia, com parciais de 28-26, 25-22, 17-25, 17-25 e 15-06.

DESTAQUES DOS EDITORES