Fernanda Gentil, 30 anos, que namora a jornalista Priscila Montandon, falou sobre como foi assumir sua homossexualidade para o pai e a mãe. A gente tem uma relação muito próxima. Esse processo todo foi muito junto. Eu e eles, olho no olho, disse, durante o programa Papo de Almoço, na Rádio Globo. Fernanda ainda condenou a liminar que permite tratar homossexualidade como doença, concedida pela Justiça Federal do Distrito Federal na sexta (15). Sempre disseram da igualdade, que o preto não é menor, que o pobre não é menor, que o gay não é menor, agora está acontecendo em casa, agora a gente tem que praticar isso. E vai me decepcionar muito se vocês forem para outro caminho. Vou ter quase que morrer e nascer de novo para poder viver assim porque tudo o que aprendi em 30 anos de vida, agora é que a gente tem que exercer.


Grávida de gêmeas

Ivete Sangalo não participará do Carnaval de Salvador em 2018
Ivete Sangalo, que está grávida de duas meninas gêmeas, não vai participar do carnaval de Salvador. O anúncio foi feito pela própria cantora na rede social Instagram, ontem. Eu sou uma cantora do Carnaval, eu tenho uma relação muito forte e intensa com essa festa. É paixão total, o que me faz sentir muito por essa ausência. Mas devo confessar a vocês a alegria de estar novamente vivendo esse momento delicioso em minha vida, disse a cantora, sobre ser mãe de novo. Hoje, Ivete estreia como técnica do The Voice, reality musical da Globo.
Ela ainda segue com a agenda de shows até dezembro.A artista, pintada e vestida completamente de dourado, fazendo alusão ao título do seu álbum mais recente, El Dorado, divide a cena com Nicky Jam, no que parece ser uma corrida de motos.


Música

Foo Fighters e Queens of the Stone Age confirmam show em Curitiba
A banda de rock Foo Fighters confirmou ontem que fará um show em Curitiba, acompanhado da banda Queens of the Stone Age. Segundo a postagem no Facebook, o show será no dia 2 de março de 2018 na Pedreira Paulo Leminski. A perspectiva de um show em Curitiba havia sido antecipada em 10 de setembro, mas foi confirmada somente ontem. As duas bandas ainda se apresentarão em 25 de fevereiro no Rio de Janeiro, dia 27 de fevereiro em São Paulo e no dia 4 de março em Porto Alegre. As datas de vendas de ingressos para o Brasil serão divulgadas em breve. O Foo Fighters é formado por Dave Grohl, Taylor Hawkins, Nate Mendel, Chris Shiflett, Pat Smear e Rami Jaffee. O nono álbum de estúdio da banda, o mais amplo e ambicioso trabalho de hard rock melódico do ano, Concrete and Gold, foi lançado na última semana, em 15 de setembro, está no caminho para se tornar o segundo álbum da banda a alcançar o primeiro lugar da Billboard 200.


Televisão

Após ser alvo de piadas, Trump torpedeia o Emmy
Donald Trump voltou a criticar os Emmys manipulados, nas palavras dele, apontando para as baixas avaliações da premiação que ocorreu no último domingo, 17. Fiquei triste ao ver o quão ruins estavam as avaliações nos Emmys – as piores de todas. As pessoas mais inteligentes entre todos eles são as ‘deploráveis’, tuitou o presidente norte-americano. De fato, a premiação teve a menor audiência de todos os tempos, com 11,38 milhões de espectadores, quase a mesma do ano passado. O apresentador do show, Stephen Colbert, não se esquivou de fazer piadas sobre Trump, citando uma música e um número de dança que inclui uma piada com o personagem de Julia Louis Dreyfus no seriado Veep: Imagine se o seu presidente não é amado pelos nazistas?, disse.


Celebs

‘Tenho medo que vaze’, diz Giovanna Ewbank sobre mandar nudes
Giovanna Ewbank, 31 anos, disse nunca ter mandado ou recebido nudes (fotos íntimas). A declaração foi dada em entrevista ao youtuber Caio Fisher. Eu tenho medo desse negócio de hackers, das nuvens, eu tenho medo que vaze, disse. Casada com Bruno Gagliasso desde 2010, a ex-apresentadora do ‘Vídeo Show’ (Globo) conta que sempre foi tímida para essas coisas. Eu já vi nudes de outras pessoas assim, na internet. Por isso que eu tenho tanto medo. Mas eu não mando nem recebo do meu marido porque eu não quero ser responsável pela foto do Bruno no mundo, conta ela. Seguindo Giovanna, que se diz recatada, a extrovertida da família é a prima Pamela Ewbank.


Níver do dia

Stephen King
escritor norte-americano
68 anos