Publicidade
Histórica

Festa das Nações começa hoje em Paranaguá

Abertura da Festa das Nações de 2018: dez dias seguidos de comemorações
Abertura da Festa das Nações de 2018: dez dias seguidos de comemorações (Foto: Ascom/PMP)

A Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, (Secultur), abre hoje a tradicional Festa das Nações que faz parte do cronograma de festas e da programação dos 371anos do aniversário da cidade. O evento se estende até o dia 29 de julho, data da fundação da cidade. Durante os 10 dias de festividade, haverá uma vasta programação com artistas locais, regionais e nacionais.
“Montamos uma programação musical para toda a família. A festa das nações vai fomentar a economia da nossa cidade, além do turismo. Convidamos a população para participar destes dez dias de festa”, destaca Harrison Camargo, secretário de Cultura e Turismo. Todos os dias terão shows na cidade.
Também parte das comemorações do aniversário da cidade, a Sinfonia “Grande Mar Redondo”, na próxima sexta-feira, dia 26, no ponto de embarque para a Ilha do Mel, na Rua da Praia, a partir das 20 horas. O evento é fruto de uma parceria entre a Secultur, Governo do Estado, Filarmônica Antoninense e ATG Transportes.
“Convidamos toda população para este grande evento com a Orquestra Show da Filarmônica Antoninense, que acontecerá no dia 26 em uma balsa no Rio Itiberê. A Prefeitura dará de presente para a população uma grande apresentação”, disse Harrison Camargo, secretário de Cultura e Turismo.


Publicidade

Plantão de Notícias

Mais notícias

DESTAQUES DOS EDITORES