O Mabu Interludium Iguassu Convention (www.hoteismabu.com.br), localizado em Foz do Iguaçu (PR), preparou um menu especial para as ceias de Natal e Ano Novo. Os jantares, com música ambiente, podem ser saboreados tanto por hóspedes como pelo público externo. E, para quem optar passar alguns dias hospedado, o Mabu Interludium oferece a tranquilidade desejada para as festas, com opções para lazer e descanso, como SPA, brinquedoteca, piscinas e trilhas. Interessados na ceia devem realizar suas reservas antecipadamente, pelo e-mail [email protected]. A reserva só será efetivada mediante o pagamento antecipado.

A ceia de Natal será servida a partir das 21h do dia 24 de dezembro. O valor é de R$ 150 por pessoa, com bebidas inclusas (suco, água mineral, refrigerante). Crianças com idade até 6 anos não pagam; e entre 7 e 12 anos de idade pagam 50% do valor.
Neste ano, o Réveillon do Mabu Interludium segue uma temática high tech e promete uma festa incrível e exclusiva aos hóspedes. De 28 de dezembro a 3 de janeiro, as diárias são a partir de R$ 300,00 por pessoa, mais 5% de ISS, em apartamento duplo da categoria master, com café da manhã no restaurante incluso e com, no mínimo, três noites. O hotel oferece cortesia para uma criança até 11 anos de idade, no mesmo apartamento dos pais. No pacote de Réveillon a ceia já está inclusa no valor da diária (e será exclusiva para hóspedes). As tarifas são flutuantes e podem sem alteradas sem aviso prévio. Informações e reservas: (45) 3132-2000.