A Fibocom, junto com a China Mobile, China Telecom, China Unicom, Qualcomm, UNISOC, MediaTek e muitos outros parceiros do setor de IoT, lançou oficialmente o “Manual de Produtos AIoT 5G Comercializados (CN)” em 6 de setembro de 2021. O manual rompe os limites da indústria com o poder coletivo e ao explorar novos valores de negócios com a integração de tecnologia. A versão em inglês foi publicada para leitores do mundo inteiro antes do MWC LA (Mobile World Congress Los Angeles, Congresso Mundial de Tecnologia Móvel).

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211026006336/pt/

To download the handbook, please visit: https://www.fibocom.com/en/applicationcases/5g-aiot-commercialized-products-handbook.html?id=2527 (Photo: Fibocom)

To download the handbook, please visit: https://www.fibocom.com/en/applicationcases/5g-aiot-commercialized-products-handbook.html?id=2527 (Photo: Fibocom)

O IoT, 5G, AI, cadeia de blocos, computação em nuvem, big data e AR/VR convergem e se desenvolvem juntos para formar uma solução integrada para IoT. Como um provedor líder global em módulos sem fio e soluções de IoT, a Fibocom continua a lançar módulos 4G/5G, módulos inteligentes e módulos automotivos de alto desempenho e com boa relação custo-benefício para o setor ao realizar a combinação precisa da tecnologia de chip com a demanda da indústria, impulsionar a maturidade do setor de IoT com escala e capacitar o governo, empresas, famílias e indivíduos com conectividade inteligente.

O Manual de Produtos AIoT 5g da Fibocom reúne os estudos de caso de parceiros e clientes da indústria da Fibocom no campo do AIoT 5g, com a apresentação de aplicativos com base em soluções da Fibocom em cenários como IIoT, smart grid, C-V2X, economia compartilhada, pagamento inteligente, transmissão ao vivo em HD, saúde inteligente, varejo inteligente etc. É esclarecedor para aqueles que desejam descobrir novas oportunidades com a tecnologia 5G, assim como para aqueles que desejam entender as principais conquistas do AIoT 5g na China.

Para baixar o manual, visite: https://www.fibocom.com/en/applicationcases/5g-aiot-commercialized-products-handbook.html?id=2527

Para mais informações, visite:

Para entrar em contato com o departamento de vendas do Paquistão, visite Contatar vendas

Recursos

Sobre a Fibocom

A Fibocom é líder mundial no fornecimento de módulos e soluções de comunicação sem fio no setor de IoT (Internet das Coisas), bem como a primeira fornecedora de módulos sem fio listada em bolsa de valores (código de ação: 300638) na China. Oferecemos soluções de comunicação sem fio de IoT de ponta a ponta para operadoras de telecomunicações, fabricantes de equipamentos de IoT e integradores de sistemas de IoT. Com mais de duas décadas de compromisso com a tecnologia de comunicação M2M e IoT e vasta experiência, podemos desenvolver de modo independente módulos de comunicação sem fio de alto desempenho, incluindo 5G, LTE/LTE-A, NB-IoT/LTE-M, Android Smart, Automotive, WCDMA/HSPA(+), GSM/GPRS, Wi-Fi, GNSS, etc. Além de soluções de comunicação de IoT confiáveis, convenientes, seguras e inteligentes para quase todos os setores verticais, também estamos preparados para personalizar os melhores e otimizados módulos e soluções de IoT, a fim de atender às suas exigências especiais.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Media

Ellie Cai

[email protected]

+86 755-26733555

Fonte: BUSINESS WIRE