Reprodução / Instagram – Rebeca Abravanel e Alexandre Pato

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Quem imaginou que Rebeca Abravanel, 38, filha de Silvio Santos, iria engatar um romance com o ator Henri Castelli, 40, vai ficar surpreso ao saber que a apresentadora está envolvida com outro famoso: o jogador Alexandre Pato, 29. O casal foi visto na noite deste sábado (29) em clima de romance em um restaurante no Quadrado de Trancoso, na Bahia.
Neste domingo (30), Rebeca aumentou os rumores de que está namorando o atacante ao publicar em seu Insta Stories (ferramenta de compartilhamento de imagens que desaparecem em 24 horas) a reprodução de um vídeo em que Pato aparece vestido de palhaço para uma reportagem do programa Esporte Espetacular, da Globo. Acima da imagem, ela colocou um coração.
Em novembro, Rebeca foi alvo de especulações sobre um possível romance com o ator Henri Castelli. Isso porque, durante a exibição do Teleton, no SBT, Patricia Abravanel, 41, deu uma de cupido e tentou “empurrar” o galã para cima da irmã. 
“Rebeca tem que chegar logo. Quero que ela te conheça. Simpático, 40, Cadê a Rebeca?”, disse Patricia, sob gargalhadas. Em seguida, Rebeca entrou no palco e visivelmente sem graça soltou. “Bom, bonito ele é”. “Mas vocês fazem um belo casal”, palpitou Eliana.
No fim, os dois se abraçaram e trocaram beijos no rosto. A filha número cinco de Silvio Santos já foi casada duas vezes, com Leonardo Cid Ferreira (de 2004 a 2011) e depois com Guilherme Mussi (2015-2016). Também no fim deste ano, ela virou notícia depois de “xavecar” um dos consultores da Jequiti em seu programa, o Roda Roda, no SBT.
Já Pato foi casado com a atriz Sthefany Brito, 31, por nove meses entre 2009 e 2010. Ele também teve um relacionamento sério com a atriz Fiorella Mattheis, 30, de 2014 a 2017. Em junho deste ano, o jogador chegou a assumir um namoro com a modelo canadense Danielle Knudson, 28, mas parece que o romance não deu certo. Atualmente, o atacante joga no clube Tianjin Quanjian, na China.