SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Quinze anos depois do fim da série “Friends” (1994-2004), as gêmeas Cali e Noelle Sheldon, 16, que se revezavam no papel da bebê Emma, filha de Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimmer), acabam de fazer a sua estreia no cinema. Elas estão no elenco do filme de terror “Nós”, de Jordan Peele, que estreou no Brasil no dia 21 de março.

Na trama, Adelaide (Lupita Nyong’o) vai passar férias com o marido (Winston Duke) e os dois filhos (Shahadi Wright Joseph e Evan Alex) em uma praia, mas a diversão é interrompida quando a família recebe a visita noturna de suas “versões más”, clones violentos que usam macacões vermelhos e fazem parte de um plano ainda maior.

As gêmeas Sheldon interpretam as filhas do casal Kitty (Elizabeth Moss) e Josh (Tim Heidecker), que também estão aproveitando a mesma praia de Adelaide e sua família.

No Instagram, Noelle publicou fotos ao lado da irmã, do diretor, de Lupita Nyong’o e outros atores do longa. Ela escreveu: “Essas pessoas fizeram um filme realmente incrível”.

Em fevereiro, Noelle também postou uma foto com a irmã ao lado da estrela de Jennifer Aniston na Calçada da Fama, em Hollywood, EUA. “Nós achamos a estrela mais legal”, escreveu.